Trilha Itasap - O Cubo Salvador

Bom, como começar né rs, me chamo Felipe Issa, sou o mais novo Muralista, e a alguns dias atrás tive uma das experiências mais fantásticas com meu novo esporte, fiz minha primeira participação com o Mural de Aventuras já fazendo a trilha ITASAP. Saímos logo cedinho já no mural móvel e logo as 7h já estávamos todos pronto para o pedal, saímos de Itacimirim.
Fui conhecendo cada um ao longo da trilha, logo deu pra perceber que não é fácil ficar na cola de Elson, ao longo tivemos alguns contratempos como várias árvores caídas, terreno com lama, muita teia de aranha e logo vim a cair e comprar o meu terreno na bela Reserva de Sapiranga rs, vale ressaltar que isso me custou um cateye que só dei conta que tinha perdido no primeiro ponto de hidratação.
Enfim, resumindo o feedback, logo tivemos um problema com a bike de Cerva, que estava pedalando muito bem (sera!? kkkk) e teve que diminuir seu rendimento  por conta da seu cubo problemático. As meninas, Carla e Mara, que foram deram show de bike desde o começo, Kichute meu parceiro sempre me auxiliando no caminho e os demais a memória me falha os nomes, mas todos foram bem receptivos e solícitos durante o percurso, vale ressaltar um caso de amor no fim do percurso entre Cerca e seu amado Kichute tomando cerveja puro malte kkk.
Finalmente, obrigado a todos, fica aqui meu depoimento!!! Bora Mural!! Issa.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR


































































































5 comentários:

Carla Dias disse...

Essa trilha é boa demais ! Top do mural !

Antonio Cerqueira disse...

Show de bike! Assim como nosso querido Kichute, temos mais uma casca grossa do Jiu-jitsu mandando bem no MTB ! Bem vindo Felipe Issa !

Marayza ribeiro disse...

Sempre um sucesso!!! Seja bem vindo Issa!! �� ������☀

Elson disse...

Já deu vontade de voltar lá nessa trilha. Brocou Issa, seja bem-vindo! Bora Mural!

Felipe Issa disse...

Muito bom pessoal , melhor ainda pedalar com pessoas tão bacanas que nem vocês , obrigado pela recepção . Boraaaa Muralllllll