Trilha no Parque de Pituaçu

Após 101 dias da expedição, eis que ressurge Lucas numa trilha do Mural, como alguns devem ter pensado não foi devido ao cansaço, pois a viagem foi maravilhosa e aconselho para todo muralista participar de uma expedição, mas devido a estudos estou ausente nos pedais, mas vamos ao que interessa.
Finalmente no dia 09/04 teria uma folga para ir para trilha do Mural, mas quando olhei no calendário não tinha trilha, então marquei para pedalar em Pituaçu com um amigo que está começando. Durante a semana verifiquei que foi agendada uma trilha, coincidentemente em Pituaçu. Logo uni o útil ao agradável, pedalar com o Mural e fazer a inclusão de mais um no pedal.
Agendado o bonde da Pituba com Cerqueira e Foltz partiu Pituaçu, lá nos encontramos com Rei, Seu Sérgio, Jean e Alex (meu amigo). Na resenha antes de começar o pedal descobri  o motivo pelo qual não teria trilha naquele final de semana, nosso chefe estaria no “Paradise” em busca de novas inspirações para o Mural de Aventuras, mas Rei, juntamente com  Cerca, nosso mais novo CORDENADOR decidiram fazer a trilha.
Fizemos uma volta no trajeto principal incluindo as trilhas internas, pensei que Alex não iria aguentar, mas ele conseguiu, no tempo dele é claro. Quando entramos na trilha que leva a pista de pouso de ACM (segundo Foltz), troquei de biclicleta com Alex para dar uma forcinha a ele, e durante a volta ele percebeu que tinha perdido meu ciclo-computador, para sorte dele voltamos para procurar enquanto ele descansava, coca cola garantida. Durante o percurso encontramos outros bikers nas trilhas. Quando passamos pela barragem, Seu Sérgio trocou de capacete e foi verificar a obra.
Em breve estarei de volta aos pedais juntamente com a família Mural. BMMP. Lucas Rocha.

CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR



























Um comentário:

Rei disse...

Com o Mural uma simples trilha em Pituaçu vira um super pedal brocação!!! BMMP!!!