Trilha na Fazenda Real

Esta é minha primeira trilha com o Mural de aventuras e foi exatamente daquele jeito: “A primeira vez a gente nunca esquece”.
Sempre que é lançada uma nova trilha no calendário do Mural, a expectativa é muito grande e a da Fazenda Real não foi diferente, principalmente por ser a primeira vez neste local. Bastou abrir as inscrições e em algumas horas todas as vagas estavam preenchidas e iniciada a lista de espera. Foi criado então o grupo temporário do whastapp para início da resenha entre os inscritos, por outro lado, uma galera rezava para alguém desistir e pedir para sair.
No dia da trilha a diversão iniciou no ponto de concentração. Os que pediram para sair sofreram com as resenhas, Cerca não libera um, até hoje dou risadas quando lembro dele imitando Arthur. Resenha garantida também para os atrasados, estes deram sorte porque desta vez teve tolerância, Jean “TACALIPAU” chegou parecendo que ainda estava dormindo e Guga já está com fama de atrasadinho.
Após a chegada de todos partimos para a Fazenda Real, chegando lá mais uma resenha, engarrafamos o acesso da fazenda, pois para entrar foi necessário fazer cadastro e puxar antecedentes criminais, etc., sacanagem a parte, mas deu tudo certo, ninguém foi barrado.
Iniciamos a trilha por volta das oito horas, o tempo estava muito bom, com sol não muito quente.  O local é maravilhoso, muitos trechos arborizados dando um tom especial para a nossa aventura, mas trilha boa tem que ter terra e lama e não faltaram trechos assim. O percurso mapeado por Mario ficou muito bom, principalmente para os iniciantes como eu, passei por alguns trechos com dificuldade mais consegui fazer uma boa trilha, sem quedas desta vez...e por isso não posso deixar de relatar que nosso anfitrião Mário resolveu comprar outro terreno na Fazenda Real, ainda bem que foi em local bom (risos).
Durante o percurso, a turma do mural não deixou passar nada. A galera arranjou obstáculos para incrementar o desafio, com direito a descida por uma mata fechada e colada com um muro em construção, todos brocaram, mas o destaque do dia vai para Sabrina que subiu um paredão deixando os marmanjos para trás ... acho que Elsão não dormiu nesse dia (risos), foram várias tentativas e ninguém conseguiu superar a única Muralete desta trilha. Em seguida fizemos uma parada no Lago da fazenda para descansar e resenhar, acredito que até hoje Cerca está tentando entender a piada que Kadjon contou (risos).
Após a parada no lago partimos para finalizar o último trecho da nossa trilha, custando a quebra de duas correntes, faz parte. Com todo percurso realizado chegou a hora de repor as energias gastas com um velho e bom churrasco, tendo nosso gaúcho FOLTZ no comando, com direito a dancinha dos coordenadores (risos) e mais resenhas.
Gostaria de agradecer a toda a galera do Mural de Aventuras pela minha primeira trilha, em especial ao Mário pelo local, a Foltz pela preparação do churrasco e a Elson por toda organização do evento, foi tudo TOP.
Tenho certeza que essa é a primeira de muitas trilhas que irei realizar com a galera do Mural de Aventuras. BORA MURAL!!!! Uiliam Santos.
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR





































































































































4 comentários:

mario leal leal almeida disse...

Muito bom parabéns !! Bora mura !!!!

odair disse...

Muito bom Uilian
Relatou muito bem o evento pena que não temos imagens da compra do novo lote de Mário.

André Luiz disse...

Show!

Antonio Cerqueira disse...

Massa a resenha ! Legal ver o Concunhado de Elsão tb participando da brocação ! hehe